Banner Educar


PARAUAPEBAS: Após três dias desaparecido, homem é resgatado em floresta

PARAUAPEBAS: Após três dias desaparecido, homem é resgatado em floresta

Desaparecido há três dias na região da Serra do Cedro, próximo ao bairro Palmares Sul, em Parauapebas, um homem identificado pelo prenome de Júlio foi reencontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar em condições críticas por causa da fome e desidratação.

De acordo com o sargento bombeiro, Anchieta, responsável pela missão de resgate, a área do resgate era uma mata fechada e de difícil acesso. Após o resgate, segundo o militar, Júlio foi conduzido ao hospital para receber atendimento e ficar em observação de possíveis reações. O parecer do Corpo de Bombeiros assegura que, fisicamente, o resgatado está aparentemente bem, apenas com leves escoriações.

Pela fraqueza física e em estado de choque, Júlio não falou com seus benfeitores nem com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar; mas sabe-se que ele saiu sem informar aos familiares qual seria o destino e após três dias de silêncio, foi feito Boletim de Ocorrência dando ciência às autoridades policiais sobre seu desaparecimento.

A missão foi realizada por uma guarnição de quatro bombeiros militar com o auxílio de civis que conhecem a região. Júlio está hospitalizado e espera alta para retornar a sua vida normal. Familiares não souberam informar o motivo de sua saída misteriosa.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!