Publicidade

Parauapebas faz bonito e desponta como um dos estandes mais visitados em São Paulo

O estande de Parauapebas na Feira Internacional de Turismo, realizada pela Abav em São Paulo, é um sucesso absoluto. Por meio do Departamento Municipal de Turismo e com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, Centro Mulheres de Barro, Hotel Mardan, Cooperture Carajás, Queijaria Cosa Nostra, Seahpar, Café de Açaí da Perina e agências de turismo, a cidade está apresentando suas rotas turísticas e fechando grandes parcerias.

Atrativos como a rota indígena, rota das águas, rota do búfalo, rota city tour, rota Carajás e a novidade do café de açaí e a muçarela de búfala, que é campeã nacional, estão sendo grandes destaques e atraindo diversas pessoas e operadoras nacionais e até internacionais interessadas em colocar nossos produtos em suas plataformas.


As rodadas de negócios estão a todo vapor, o que mostra que a primeira participação de Parauapebas na maior feira internacional de turismo do país será um divisor de águas e que em breve nos colocará como uma das principais rotas turísticas do Norte do Brasil.

Com um público estimado em mais de 23 mil participantes nos três dias de feira, participação de diversos países e marcas já consolidadas nos diversos segmentos turísticos, a feira da Abav é o evento mais importante para aqueles que querem abrir as portas de suas cidades e empresas para atrair turistas e fazer negócios.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu