Publicidade
Cobertura de Eventos

Parauapebas joga bem e goleia a Desportiva na estreia da segundinha do Parazão

Fotos: Anderson Souza

Em uma tarde ensolarada neste domingo (15) e com um bom público, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) recebeu no Estádio Rosenão, no bairro Liberdade, a Sociedade Desportiva Paraense (SDP), em partida válida pela Segundinha do Campeonato Paraense de Futebol.

No primeiro tempo as duas equipes se estudaram e a Desportiva até dava sinais que iria dar muito trabalho ao Gigante de Aço que jogava em casa e com o apoio de sua torcida, mas o Parauapebas mostrou mais personalidade dentro de campo e venceu a partida pelo placar de 3×0, com dois gols marcados por Felipe Baiano e um assinado por Aleílson.

O resultado do placar do jogo ainda poderia ser maior, tendo em vista que no primeiro tempo o jogador do Parauapebas, Monga, desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro da Desportiva.

 

Com a goleada, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) divide a liderança do Grupo A2 da Segundinha do Parazão com o Carajás, ambos com três pontos.

O próximo confronto do Gigante de Aço será no sábado (21) contra o Tiradentes, com local ainda a definir.

O Portal Pebinha de Açúcar em parceria com a HD Produções e a SpaceNet Telecom fez a transmissão ao vivo da estreia do Parauapebas Futebol Clube na Segundinha do Parazão. Os comentários e reportagens são de Carlos Campos, sendo que a narração ficou por conta de Ivair Martins. Confira abaixo na integra:

Parauapebas Futebol Clube X Desportiva – Estádio Rosenão

Parauapebas Futebol Clube X Desportiva – Estádio Rosenão

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Sunday, October 15, 2017

 

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!