Publicidade

Parauapebas: Polícia recaptura três fujões da cadeia

Depois de abordar dois indivíduos na via pública por atitudes suspeitas, uma guarnição da Polícia Militar reconheceu e devolveu no último sábado (4) para a carceragem municipal do Rio Verde, em Parauapebas, os foragidos de Justiça Amaury dos Santos Lima e Edmilson Souza Veloso, ambos de 21 anos de idade. Os dois haviam fugido no dia anterior (sexta-feira) da cadeia do Rio Verde. Poucas horas depois, foi recapturado também Francisco das Chagas dos Santos, este foragido de Ulianópolis (PA).

De acordo com o que explicou o soldado Feitosa, Amaury Lima e Edmilson Veloso estavam circulando em uma motocicleta na Estrada Faruk Salmen em atitudes suspeitas, quando foram vistos pelos policiais e empreenderam fuga.
“No momento em que tentamos fazer a abordagem, eles tentaram fugir, mas fomos mais rápidos e os detivemos e apresentamos na Delegacia de Polícia Civil”, explica o soldado Feitosa.


Segundo ainda o PM Feitosa, no dia em que Amaury e Edmilson fugiram da carceragem eles arrombaram uma casa na Rua 15 de Novembro e furtaram a moto na qual foram flagrados circulando na cidade.

Procurado pela reportagem, Amaury Lima informou que cumpre pena por assalto à mão armada e fugiu porque estava cansado de cadeia. Por sua vez, Edmilson Veloso confirmou que os dois furtaram a motocicleta para fugir de Parauapebas para outra cidade.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu