Publicidade

Parauapebas sediará 2º Encontro Paraense de Judô

As artes marciais são o esporte predominante em Parauapebas, onde tem se revelado diversos campeões, inclusive mundiais nas diversas modalidades.

A conotação do esporte é tão grande que chamou a atenção de autoridades esportivas de diversos estados a escolherem Parauapebas para sediar o 2° Encontro Paraense de Judô Paralímpico.


O evento acontecerá na próxima sexta-feira (28), quando reunirão em Parauapebas 30 atletas e técnicos de cinco estados que terão a oportunidade de discutir e trocar experiências em uma palestra que acontecerá às 9 horas no auditório da Câmara de Vereadores de Parauapebas.

O evento continua à noite, momento em que os atletas participarão de treinamento com o técnico da seleção brasileira de judô e coordenador nacional da modalidade no CPB, Jaime Braganca; com a atleta da seleção brasileira e medalhista em Londres e na Rio 2016, Lucia Teixeira; e com Thiego Marques, atleta paraense e jovem promessa para Tóquio 2020.

O evento é aberto a todos os atletas que se interessar a participar, cujas inscrições devem ser feitas ligando para o celular (94) 98165-7374.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu