Publicidade

Parceria entre Vale e REDES capacita empresários em Parauapebas

O curso também tem o objetivo de despertar a mentalidade inovadora na gestão empresarial.

O conteúdo será dividido em 4 módulos: Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Sustentabilidade, com foco em segurança, saúde e meio ambiente. As aulas serão ministradas por especialistas em cada área e, durante os módulos, representantes do setor de Suprimentos da Vale apresentarão mais informações sobre os processos internos da empresa, com o objetivo de aproximar-se cada vez mais de seus parceiros.


“Ao promovermos a realização de cursos como este, esperamos contribuir para o desenvolvimento sustentável das empresas parceiras, que atuam diariamente em nossas operações. Com o apoio da REDES/FIEPA, eles poderão conhecer as mais novas ferramentas para aprimorar a gestão de seus processos e crescer ainda mais”, explica a gerente de Desenvolvimento de Conteúdo Local da Vale, Erika Rosa.

O treinamento será realizado até o dia 29 de novembro no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Parauapebas.

Especialistas
Mario Sergio Azevedo Borges – especialista em Gestão da Qualidade Total pela União Educacional de Brasília (UNEB); agente de Desenvolvimento para o Associativismo e Cooperativismo pelo Centro Universitário Newton Paiva – Belo Horizonte; professor do curso de Administração da Faculdade de Ensino Superior da Amazônia (FEAPA); facilitador e consultor Redes/Fiepa, Escola de Governo e IEL; facilitador SEBRAE nas soluções Planejamento Estratégico, Liderança, Desenvolvimento de Grupo, Empreendedorismo, Negociação, Qualidade e Produtividade, Atendimento e Oratória.

Paulo Haroldo – contador, especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade pela UNEB/BR, em Controladoria e Finança Empresarial pela PUC/SP, em Gestão de Custos pela PUC/MG, MBA em Direito Tributário/FGV e Orçamentos e Finanças Pública; empresário contábil; auditor interno e consultor empresarial para as áreas Contábil, Financeira, Tributária e Trabalhista; examinador do Prêmio Nacional da Qualidade; auditor e consultor habilitado do Programa de Certificação de Empresas (PROCEM) da FIEPA.

José Augusto Viana – engenheiro civil, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFPA; experiência em obras de grande porte como implantação de hidrelétricase mineração; consultor empresarial em gestão de sistema integrado; auditor e consultor do Programa de Certificação de Empresas (PROCEM) da FIEPA.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu