Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Partage Shopping Parauapebas lança campanha de Dia das Mães

Nas compras acima de R$200, acrescidas de R$ 20, o cliente ganha um lindo relógio para presentear a mãe moderna, clássica ou esportiva

É tempo de homenagear as mães que dedicam horas e horas aos filhos, com o seu amor incondicional. Para o Partage Shopping Parauapebas, este é um dos momentos mais especiais do ano. O empreendimento acaba de lançar a campanha “Mãe, amor o tempo todo”, repleta de atrações emocionantes e uma promoção exclusiva para os clientes.

De 0a 20 de maio, enquanto durar o estoque, os consumidores que efetuarem compras a partir de R$200 em notas ou cupons fiscais, nas lojas aderentes à campanha, acrescido da importância de R$ 20 (em espécie), receberão um lindo relógio, 9 modelos disponíveis com garantia de 1 ano, considerando o limite de três brindes por CPF.

Serão nove modelos de relógios para escolher, com estilos que prometem agradar as mamães modernas, clássicas, básicas ou esportivas. O balcão da promoção ficará localizado ao lado da loja SOL e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 12h às 19h.

Durante todo o mês de maio, o Partage Shopping Parauapebas contará com programações especiais – todas as sextas, o melhor da música regional, aos sábados, zumba e nos domingos workshops  de penteados e makes.

Já no domingo, dia 13, a partir das 13h, um saxofonista encantará a todos da praça de alimentação e o shopping ainda fará a distribuição de rosas para as clientes.

“Essa é uma forma de homenagear e interagir com as mães acompanhadas de seus filhos, que estão sempre aqui conosco, vivendo momentos de lazer e de compras. Nossos clientes são especiais e importantes, por isso, temos a intenção de gerar novas experiências e surpreendê-los ainda mais. Sem dúvidas, será um momento de muita emoção”, destacou o superintendente do Shopping, Antonio Carlos Maziviero.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário