Banner Educar


Partage Shopping Parauapebas realiza 1ª Copa de Jiu Jitsu no final de semana

Partage Shopping Parauapebas realiza 1ª Copa de Jiu Jitsu no final de semana

Em parceria com as Academias Islander Souza Jiu-Jitsu e Equipe Vilhena, o Partage Shopping Parauapebas realiza nos dias 27 e 28 de agosto a 1ª Copa de Jiu Jitsu, com categorias masculino e feminino; infantil, juvenil e adulto.

De acordo com Islander Souza, professor de faixa preta 2º grau de jiu jitsu e membro da academia, um dos objetivos é promover a prática do jiu jitsu na cidade. “Também destacar a parte social com crianças e jovens do projeto Arte Suave que atende mais de 80 alunos das redes estadual e municipal de ensino”, declara Islander.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto, das 18h às 21h, na sede da Academia Islander Souza Jiu-Jitsu, na Rua F – 146 – Bairro Cidade Nova, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 70,00 para a categoria Adulto e R$ 60,00 para as categorias Infantil e Juvenil.

Serão premiados os atletas vencedores nos 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria com medalhas e bônus em dinheiro.

A Equipe Vilhena tem mais de mil alunos praticantes, matriculados em 11 academias localizadas nas cidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Marabá. 80 faixas pretas, devidamente filiados na Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ)

Para a 1ª Copa Partage de Jiu Jitsu está prevista a participação de 250 competidores nas três categorias.

O tatame com 200 metros quadrados será montado próximo à entrada da P2. Equipes de paramédicos, enfermagem e ambulância estarão presentes durante a competição para possíveis emergências com os competidores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!