Publicidade

Partage Trend é sucesso em Parauapebas

Fotos: Partage Shopping

Na noite da última quinta-feira (27), o Partage Shopping Parauapebas promoveu a 2ª edição do Partage Trend, evento que apresenta ao público tudo sobre o universo da moda, colocando mais uma vez Parauapebas no circuito dos grandes eventos do segmento do país.

O primeiro dia do Partage Trend teve abertura regional, apresentando elementos da cultura paraense e foi embalado pelo ritmo do carimbó, apresentado pelo grupo Xuatê e o ex-BBB, modelo e DJ Eliéser Ambrosio, que agitou todos os presentes com um repertório recheado de música eletrônica.


As roupas dos modelos foram inspiradas nas cores dos povos indígenas e ribeirinhos.

Um dos pontos altos da abertura foi o desfile de moda inclusiva. De maneira inovadora e inédita, o shopping levou para a passarela a inclusão de portadores de necessidades especiais no universo da moda, com a presença de 10 participantes.

O desfile foi realizado em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Parauapebas (Apaut) e com o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Parauapebas.

A noite contou, ainda, com a apresentação da pequena Anna Beatriz, miss mirim das Américas 2018, e o desfile de biojoias produzidas pela Cooperativa Mulheres de Barro, inspiradas nos vestígios materializados em figuras antropomorfas, zoomorfas e grafismos, recuperados em sítios arqueológicos localizados na Serra dos Carajás, na Floresta Nacional Tapirapé-Aquiri (Flonata).

De forma inédita, o Partage Shopping lançou a primeira batalha dos blogueiros. As inscrições foram realizadas no período de 10 a 15 de setembro, através do Instagram do shopping – @partageshoppingparauapebas – e mais de 30 influenciadores de Parauapebas e região se inscreveram.

Seguindo o regulamento, cada um postou em suas redes sociais uma foto oficial, e as seis imagens mais curtidas até o último dia 25 de setembro foram selecionadas.

@marihholanda, @alexiasampaio_, @blogdaloideabreu, @alexandro_queiroz27, @renatarehcastro e @hannahazevedo_ são os seis finalistas que estão disputando um supercheque de 5 mil reais.

Os concorrentes tiveram que montar um look que represente a primavera/verão 2019 e subiram na passarela na noite do dia 27 para explicar suas escolhas e tentar adquirir votos.

As produções estão expostas no shopping para votação até este sábado (29), quando ocorre a premiação do ganhador.

Segundo dia de desfile

No segundo dia de desfile (28), o empreendimento preparou uma apresentação do Grupo “Arte e Vida”, que apresentou dança inédita.

Formado por Kiki Oliver, Ícaro Oliveira, Fábio Brito e Tessy Ferreira, o grupo realizou recentemente duas apresentações importantes nos Estados Unidos: o Prêmio Mulher Brazil USA 2018 e o Baile de Dança de Salão da USA Dance, ligada diretamente ao Comitê Olímpico Americano.

As duas apresentações tiveram cunho social/filantrópico e visaram a divulgação da cultura brasileira fora do Brasil.

O sucesso foi tanto que os artistas receberam um convite para participarem do Brazilian Day 2019.

O influenciador digital Jorge Alves e seus convidados realizaram um talk show com o tema “Moda e Influência Digital”.

A cantora Angélica Nunes também fez uma participação especial.

O evento terá seu último dia neste sábado (29), participe

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu