Publicidade

Passageira de mototáxi morre em acidente com carreta

Um acidente envolvendo uma caçamba/carreta Mercedes Benz modelo 1938 e um mototaxista que levava uma passageira na garupa resultou na morte da mulher e ferimentos leves no piloto da motocicleta. O desastre ocorreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (22), na Rua Emílio Médici, Quadra 38, Bairro Novo Paraíso, em Parauapebas.

Conforme levantamento feito pela reportagem deste portal de notícia junto ao cabo PM Alan, a vítima fatal é a passageira Jociane Armando do Nascimento, que teve parte do corpo esmagada pelas rodas da carreta, que era conduzida pela motorista Juslei Cangussu, 41 anos de idade.

Saraiva publicidade

Cabo Alan não soube revelar o nome do mototaxista envolvido no trágico acidente, que teria sido levado às pressas para o Hospital Municipal de Parauapebas com ferimentos leves.

“Tomei conhecimento no local do acidente que o mototaxista foi imprudente na hora de ultrapassar o caminhão numa curva à direita. Ele tentou entrar no espaço entre o meio-fio e a carreta, provocando o acidente com a morte da passageira”, explica o policial militar.

Ouvido pela reportagem, o motorista da carreta, Juslei Cangussu, informou que ligou a seta e dobrou para direita e aí o mototaxista entrou do lado e aconteceu o acidente. “Pessoal que estava atrás da gente disse que quando ele viu o perigo pulou da moto e deixou a mulher sozinha, que morreu no local. Depois do acidente, chegaram vários mototaxistas e ameaçaram me linchar, e aí eu tive que sair do local com a carreta para me proteger num posto de combustível e depois fui prestar depoimento na delegacia”, detalha o condutor da caçamba, acrescentando que transporta minério para empresa Buritirana da Vila União para Barcarena.

Juslei Cangussu revelou que exerce a função de motorista há 22 anos, morou em Parauapebas durante 4 anos e em 2016 se mudou para o Estado de Goiás.

A testemunha Samuel Alves, que vinha atrás da carreta num automóvel, confirmou à reportagem que o mototaxista ultrapassou o carro dele e tentou fazer o mesmo com a carreta, que dava sinal para entrar à direita, e aí aconteceu o trágico acidente.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu