Publicidade

Pastor afirma que presidente da Câmara de Canaã estava prestes a morrer

Imagens: Reprodução/Montagem Portal Canaã

O pastor Washington Luís esteve presente no 4° Congresso Maranata “Ora vem senhor Jesus” que foi realizado pela Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Canaã dos Carajás liderada pelo pastor Nonato Alves. O congresso comemorou os cinco anos de fundação da igreja naquele município.

Washington já tinha profetizado a “queda” do PT (Partido dos Trabalhadores) no Brasil, a morte do prefeito de Tucuruí, a morte do vereador do município de Chapadinha no Maranhão e a tragédia de Brumadinho em Minas Gerais.


Durante o último dia de festa do congresso, o Pr. Washington afirmou que Deus curou uma pessoa que tinha problemas no coração e também que Deus restaurava a vida de várias famílias daquela cidade.

O que chamou a atenção dos presentes, foi a revelação de livramento de morte de uma das autoridades mais visadas da cidade, trata-se do vereador presidente da Câmara municipal de Canaã dos Carajás Wilson Leite, que estava acompanhado de sua esposa. O pastor Washington Luís chamou a atenção da igreja e disse ter uma revelação dizendo:
“Tem um homem que eu fico muito feliz por ele estar aqui hoje. Porque se ele não estivesse aqui, logo Canaã estaria com bandeira a meio mastro durante três dias, de luto oficial, nos principais jornais e a mídia brasileira e internacional falando da violência e tratando do nome desse homem”, disse o pastor.

“Eu me alegro porque eu conheço o Deus que eu sirvo. E quando ele quer intervir, nada pode parar. Eu quero orar por aquele homem de camisa branca”, apontando para o presidente da Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás, vereador Wilson Leite.

O Pr. Washington Luís ainda descreveu detalhadamente as características do sujeito que estaria tramando matar o parlamentar: “Homem pardo, nariz achatado, uma cicatriz na maçã direita no rosto e tem uma obturação de prata entre dois dentes, baiano com várias mortes e ele estava fazendo algo a mando de alguém”, disse.

“Agora, Deus é tão lindo que aquele que mandou matar, o senhor diz: Hoje estou ferindo aquela vida. Daqui poucos dias toda Canaã saberá a quem eu protejo e a quem estendo a mão. Deus está varrendo o inimigo que não quer o progresso dessa cidade”, relatou o pastor.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu