Publicidade

Peão de Tucumã é campeão do rodeio da Fap

Eles vieram de longe e, mais que competir, trouxeram alegria aos amantes do rodeio em quatro noites de muita emoção à flor da pele à cada montaria em touros.

O rodeio, que iniciou na noite de quinta-feira (6), manteve com as arquibancadas sempre lotadas desde sua radiante abertura com exuberante queima de fogos à sua final, ocorrida na noite deste domingo (9), no encerramento da 14ª Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap), quando definiu os vencedores que foram seguidamente premiados.

Saraiva publicidade

Vencedores

1º Lugar: Eduardo Francisco, de Tucumã
2º Lugar: Danilo Camilo, de Parauapebas
3º Lugar: José Lucas, de Xinguara
4º Lugar: Jhones Soares, de Itupiranga
5º Lugar: Danilo Aparecido, de São Miguel do Araguaia (TO)

Todos os vencedores contam já ter participado de outros rodeios na Fap e tecem elogios aos organizadores da feira, ao Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) e a Cia. de Rodeio Dydayr Parreira, que pela quarta vez consecutiva realiza o torneio em Parauapebas.

“É sempre uma nova emoção cada montaria e a presença do público nos dá força para vencer o touro. Subir ao pódio em primeiro lugar é também emocionante, pois, por melhor que eu faça, sempre penso que devo ser melhor”, conta Eduardo Francisco, peão vencedor do rodeio.

De acordo com o presidente do Siproduz, João Barreto, o resultado superou as expectativas e elogia a Cia. Dydayr Parreira por sempre inovar. “O motivo de trazer aqui, mais uma vez, a mesma companhia de rodeio é pelo seu desempenho e espírito de parceria que há com o sindicato, além da satisfação notória no rosto das pessoas que prestigiam o espetáculo”, resume João Barreto, logo após entregar a premiação aos peões vencedores.

Reportagem: Francesco Costa  |  Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu