Publicidade

Peão de Tucumã é campeão do rodeio da Fap

Eles vieram de longe e, mais que competir, trouxeram alegria aos amantes do rodeio em quatro noites de muita emoção à flor da pele à cada montaria em touros.

O rodeio, que iniciou na noite de quinta-feira (6), manteve com as arquibancadas sempre lotadas desde sua radiante abertura com exuberante queima de fogos à sua final, ocorrida na noite deste domingo (9), no encerramento da 14ª Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap), quando definiu os vencedores que foram seguidamente premiados.


Vencedores

1º Lugar: Eduardo Francisco, de Tucumã
2º Lugar: Danilo Camilo, de Parauapebas
3º Lugar: José Lucas, de Xinguara
4º Lugar: Jhones Soares, de Itupiranga
5º Lugar: Danilo Aparecido, de São Miguel do Araguaia (TO)

Todos os vencedores contam já ter participado de outros rodeios na Fap e tecem elogios aos organizadores da feira, ao Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) e a Cia. de Rodeio Dydayr Parreira, que pela quarta vez consecutiva realiza o torneio em Parauapebas.

“É sempre uma nova emoção cada montaria e a presença do público nos dá força para vencer o touro. Subir ao pódio em primeiro lugar é também emocionante, pois, por melhor que eu faça, sempre penso que devo ser melhor”, conta Eduardo Francisco, peão vencedor do rodeio.

De acordo com o presidente do Siproduz, João Barreto, o resultado superou as expectativas e elogia a Cia. Dydayr Parreira por sempre inovar. “O motivo de trazer aqui, mais uma vez, a mesma companhia de rodeio é pelo seu desempenho e espírito de parceria que há com o sindicato, além da satisfação notória no rosto das pessoas que prestigiam o espetáculo”, resume João Barreto, logo após entregar a premiação aos peões vencedores.

Reportagem: Francesco Costa  |  Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu