Publicidade

Pedreiro furta botijões de gás e vai parar no xilindró de Parauapebas

Foi preso e apresentado na 20º Seccional de Polícia Civil de Parauapebas o pedreiro Rodrigo Araújo Chaves, 26 anos. Na hora em que foi pego, o mesmo estava de posse de dois botijões de gás, que teria furtado de dois vizinhos dele.

Além do material subtraído, o homem que se diz pedreiro também responderá pelo crime de tráfico de drogas, uma vez que com ele a Polícia apreendeu 15 petecas de crack.


A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar conversou com duas vítimas dele, e uma delas disse que seu botijão foi furtado a cerca de cinco dias, e como Rodrigo foi preso com dois, um pode ser dela. “Botijão não tem registro, mas o meu era novo e estava cheio”, disse a primeira vítima.

A segunda vítima, uma dona-de-casa, contou que o furto em sua residência aconteceu na noite de terça-feira (15), quando ela e seu marido saíram por algumas horas, dela o ladrão levou além do botijão um tanquinho e várias peças de roupas.

Ouvido pela reportagem, o acusado se defende. “A polícia pegou tudo comigo, mas não foi eu quem roubou, apenas comprei por 180 reais um tanquinho de lavar e um botijão, eu não sabia que era produto de roubo”, lamentou o acusado.

Segundo o sargento PM Pimentel, a área de invasão Nova Vitória, vem sendo denunciada por várias situações, como: tráfico de drogas, furtos e roubos. Com o apoio do serviço de inteligência a VTR- 2205 composta pelos PMs sargento Pimentel, cabo Santarém e soldado Afonso, realizaram levantamento no local e efetuaram a prisão de Rodrigo Araújo, e ainda apreenderam um adolescente de 14 anos de idade que seria comparsa do acusado.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu