Perseguição, tiros e morte no sábado (10) em Parauapebas

Perseguição, tiros e morte no sábado (10) em Parauapebas

As informações ainda são poucas, porém, uma perseguição que aconteceu na tarde deste sábado (10) pelas ruas de Parauapebas, assustou vários populares que acompanharam.

De acordo com informações de populares, um homem não identificado que estava conduzindo um veículo Jeep, acabou perseguindo três suspeitos de ser assaltantes, eles estavam conduzindo motocicleta modelo bros.

Ainda de acordo com as informações, ao alcançar os motoqueiros, o condutor do Jeep atropelou os supostos acusados e conseguiu sacar um revólver, disparando vários tiros e matando um dos homens que estavam na motocicleta. Os outros dois conseguiram escapar com vida. O crime foi registrado na rua Lauro Corona, bairro da Paz.

Segunda versão

Nossa equipe de reportagens teve acesso a uma segunda versão, contada por uma pessoa que presenciou o crime. Ela afirma que na motocicleta estavam trafegando três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Ao chegar na rua Lauro Corona, o motorista do Jeep teria atropelado as pessoas que estavam na motocicleta, sendo que o impacto foi bastante forte, inclusive acionando o sistema de Airbag do carro.

Ainda de acordo com a testemunha, no Jeep estavam três pessoas armadas de pistola e as mesmas já teriam descido do veículo atirando, deixando o saldo negativo de uma morte.

Continuaremos em busca de mais informações e somente as autoridades policiais poderão comentar com detalhes sobre este homicídio que foi registrado em Parauapebas, bem como iniciar as investigação para averiguar os motivos concretos da consumação do crime.

 

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!
Portal Pebinha de Açúcar 11 anos | Você merece o melhor conteúdo!
toggle