Publicidade

Pistoleiro mata mulher e fere marido no Bairro da Paz

A polícia ainda não tem a identidade do pistoleiro que no final da tarde desta sexta-feira (19) executou com vários disparos de arma de fogo uma mulher e feriu o companheiro dela, na Rua Cláudio Coutinho, Bairro da Paz, em Parauapebas.

A vítima fatal foi Ana Cristina Ferreira, esposa de Gilberto Maia Ferreira, 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte (CE), que foi atingido no rosto e encaminhado pelo Samu para o Hospital Municipal de Parauapebas e não corre risco de morte.


De acordo com o tenente PM Freitas, que esteve no local do crime, o casal trabalhava com cadastro de pessoas para adquirir terra na zona rural, por meio de entidades.

As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta que um homem chegou com capacete na cabeça pedindo para se inscrever e foi logo puxando uma arma, semelhante a um revólver calibre 38, e efetuou vários disparos, atingindo mortalmente a mulher na cabeça e ferindo o marido no rosto.

No levantamento feito pela polícia no interior da residência do casal, onde ocorreu o crime, foram encontradas várias fichas de cadastros de pessoas interessadas em adquirir lotes rurais para produção agrícola e também “santinhos” de candidatos políticos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu