Publicidade

Pistoleiro mata um e fere dois no Bairro Cidade Jardim

Uma equipe de investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil está investigando o homicídio de uma pessoa e ferimento de outras duas, ocorridos por volta das 23 horas deste domingo (4), na Rua F25, Qd 137, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

A vítima fatal é Elivelton Ribeiro de Jesus, 25 anos de idade, natural de Altamira (PA), conhecido por “Madruga”, que levou um tiro na cabeça. Os dois feridos são Igor, que foi conduzido ao Hospital Municipal de Parauapebas, e Douglas Ribeiro de Almeida, atingido de raspão com uma bala na cabeça e fez o Boletim de Ocorrência (BO). Douglas é primo de Elivelton e amigo de Igor.

Saraiva publicidade

Foto de documento da vítima fatal

 

De acordo com o testemunho de Douglas Ribeiro à polícia, ele, Igor e Elivelton estavam bebendo na frente de casa, quando um homem forte, barbudo e de cor clara parou num carro de cor prata, acompanhado de outro homem no banco do carona, e perguntou se havia acontecido algum furto de celular naquele momento. Ao ter resposta negativa, os dois homens deixaram o local.

Minutos depois, segundo ainda o BO, apareceu um homem de estatura mediana a pé, usando capacete e um revólver na mão direita. Quando avistou os três bebendo cerveja, disparou na direção da cabeça de Douglas, mas a bala passou de raspão, momento em que Douglas saiu correndo. Em seguida, o atirador matou “Madruga” e feriu Igor, que foi levado para o hospital.

Segundo ainda Douglas Ribeiro, Igor e “Madruga” não estavam recebendo nenhuma ameaça, não possuíam dívidas e desconhece os motivos do homicídio e tentativa de homicídio.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu