Publicidade

Pistoleiros matam duas pessoas no Bairro Parque das Nações II

Foi a guarnição da Polícia Militar composta pelos sargentos M. Silva, Sobral e soldado Silva Nunes quem atendeu o chamado feito via Centro de Controle Operacional (CCO) para atender denúncia de dois homicídios ocorridos na Rua Chile, no Bairro Parque das Nações II, em Parauapebas, por volta das 15h30 do último sábado (13).

De acordo com a equipe policial, ao chegar ao local foi constatado que uma pessoa já se encontrava sem vida e a outra em estado grave; tendo ambas sido vítimas de disparos de arma de fogo. As informações vieram de populares e dão conta de que as duas pessoas seriam usuárias de drogas, mas, não souberam informar a motivação do crime.


O SAMU chegou ao local, prestou os primeiros socorros à vítima ainda com vida, que em seguida foi encaminhada para o Hospital de Parauapebas em estado grave, onde não resistiu e também morreu.

Diligências, sem sucesso, foram feitas ao redor do local do crime. Agora seguem as investigações para descobrir os motivos da violência e quem foi o autor dos disparos que ceifaram duas vidas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu