Publicidade

Plástico cai de carro e provoca acidente que quase tira a vida de motoqueiro

Durante a manhã desta quinta-feira (17), mais um acidente de trânsito foi registrado no município de Parauapebas, mais precisamente na Rodovia PA-160 que liga a “Capital do Minério” até Canaã dos Carajás.

Era por volta das 10h25 quando um veículo saveiro seguia em direção ao município de Canaã dos Carajás, momento em que o motorista do carro ultrapassou um motoqueiro, de acordo com testemunhas, e um plástico acabou se soltando do carro e foi parar na cabeça do motoqueiro que teve sua visão parcialmente coberta, vindo a perder o controle da motocicleta e caindo violentamente ao chão.


Outros motoristas de veículos que passavam pelo local e presenciaram o motoqueiro caído na PA-160 deram suporte à vítima e comunicaram sobre o acidente ao SAMU e o motoqueiro felizmente, apesar do baque, não corre perigo de morte.

O motorista da saveiro que estava com o plástico que causou o acidente, segundo informações, chegou a parar o veículo, porém, quando viu o motoqueiro no chão, teria deixado o local para rumo desconhecido.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu