Banner Educar


PM realiza torneio de futebol beneficente

PM realiza torneio de futebol beneficente

Foi um fim de semana marcado pela solidariedade no 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas. Policiais realizaram um torneio de futebol beneficente que contou com a participação da sociedade e representantes de outros órgãos de segurança.

Nove times foram formados com o intuito de ajudar um militar que precisa de ajuda. Trata-se do Sargento Gonzaga, que foi vítima de uma tentativa de assalto em setembro deste ano e chegou a ser baleado no ombro e pescoço. Ele foi submetido a cirurgia, mas ficou com os movimentos comprometidos.

Desde então, está acamado em sua própria casa. E devido está muito tempo deitado, ele acabou adquirindo outro problema de saúde: as escaras ou úlceras de pressão, que são feridas que aparecem na pele de pessoas que permanecem muito tempo na mesma posição.
“A gente agradece a colaboração de todos e solidariedade para ajudar o nosso companheiro que está contando com o nosso apoio”, relata Tenente Nunes.

Segundo Deibson Rodrigues, servidor da Guarda Municipal, a expectativa era das melhores possíveis. “Vamos dar o nosso melhor para ajudar com colega que dedicou parte da sua vida trabalhando na segurança pública. É o nosso apoio para ele”, comenta Deibson.

A final do torneio realizado no sábado (4), foi entre Comando e Convidados X ROCAM. Depois de uma disputa sadia e acirrada, o Comando e Convidados conquistou o 1º lugar.

O torneio de futebol beneficente arrecadou R$ 2.981,72, subtraindo as despesas com alimentação e bebidas serão repassados R$ 2.550,00 ao Sargento Gonzaga. O dinheiro será usado para dar continuidade ao tratamento domiciliar e melhores condições para a recuperação, já que muitos sãos os gastos com medicamentos, por exemplo.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!