Publicidade

PM recupera moto roubada em Parauapebas

A guarnição da VTR 2305, composta por Sargento PM Vanderlan e soldado PM Alves, recuperou e apresentou na Delegacia de Polícia Civil, em Parauapebas, a moto roubada, Honda FAN, vermelha Vinho, que no momento da abordagem trafegava com a placa MVY-9019- de São Geraldo do Araguaia-PA.

Segundo o Sargento Vanderlan, era por volta de 1h30min, da madrugada quinta-feira (1 de maio de 2014), quando a guarnição avistou dois elementos em uma moto em atitude suspeita, na PA-160, altura do bairro Vila Rica.


Ao tentar abordar os suspeitos, os mesmos empreenderam fuga sentido ao bairro Tropical I. Na perseguição a dupla abandonou a moto FAN e se escondeu nos quintais das casas. Ao averiguar a placa da moto, a Polícia constatou que se tratava da placa de uma YBR Yamaha, Vermelha, de São Geraldo do Araguaia. Já a moto recuperada foi emplacada em Canaã dos Carajás, com as letras e numerações OFM-4264, pertencente a empresa Bel Monte LTDA.

O policial suspeita que a moto YBR a qual pertence a placa MVY-9019, também tenha sido roubada em seu município de origem, e esteja circulando aqui em Parauapebas.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu