Publicidade

Polêmica envolvendo os moradores da região do Gelado é destaque no Conexão Rural

Os moradores e chacareiros da região da Ilha do Gelado, no município de Parauapebas (PA), estão ou não na área de preservação ambiental? Eles devem ou não sair da área? Serão ou não indenizados? Estas respostas vão estar no Conexão Rural neste domingo às 9hs na RBATV, Band, canal 30, Parauapebas; às 14hs de sábado, com reprise no domingo às 9hs na TV Carajás-Record, Tucumã, e às 9hs de domingo no SBT-Canal 5, em Canaã dos Carajás (PA).

O repórter Lima Rodrigues conversa com moradores, com o presidente da Floresta Nacional de Carajás, Frederico Drummond, e com o vereador Major da Mactra, responsável pelas duas reuniões realizadas até agora na Câmara de Parauapebas.

Saraiva publicidade

O programa apresenta ainda as belezas naturais do Balneário do Joca, dentro da série sobre ecoturismo no município parauapebense. Ainda no Conexão Rural, no quadro Prosa na Varanda, uma entrevista com o empresário Gauchinho.

Na área musical, o destaque é para o cantor e violeiro Joãozinho Barbosa, de Araguaína (TO), agora morando em Parauapebas. Ele fala sobre sua vida e canta muita moda de violão e clássicos sertanejos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu