Publicidade

Polícia apreende menor que estava “tocando o terror” em micro-ônibus de Parauapebas

Apesar de ter apenas 17 anos de idade, M. V. S. O. já é um veterano na arte do crime.
De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o menor cumpria pena no Centro de Internação de Ananindeua (PA), de onde está foragido. Com a liberdade forçada, graças à fuga, o menor infrator veio tentar a sorte em Parauapebas, onde chegou a praticar vários assaltos, tendo como prioridade, agir contra usuários do transporte público de passageiros, administrado pela Central das Cooperativas.

Mas, chegou o fim da linha para o acusado, quando após praticar vários assaltos em micro-ônibus de linha urbana de Parauapebas, a guarnição do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO), composta pelo Sargento Menezes, Cabo Machado e Soldados Lázaro e Ferrais, fizeram várias incursões no bairro Nova Vida II e conseguiu capturar o mesmo, que foi apresentado na Delegacia de Parauapebas para que possa ser encaminhado para o seu devido lugar, de onde está foragido.


A prisão, ocorrida na tarde desta sexta-feira (12), devolve a tranquilidade para a população, principalmente aos usuários do transporte público que estavam assustados pelo medo das ações que estavam sendo praticadas pelo menor infrator.

Confira abaixo um vídeo registrado durante assalto ocorrido na quinta-feira, dia 04/01/2018 em um dos micro-ônibus da Central das Cooperativas de Parauapebas, nas proximidades da Rua 16, no bairro União.

Assalto ocorrido na quinta-feira, dia 04/01/2018 em um dos micro-ônibus da Central das Cooperativas de Parauapebas, nas proximidades da Rua 16, no bairro União.

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Monday, January 8, 2018

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu