Banner Educar


Polícia apreende menor que estava “tocando o terror” em micro-ônibus de Parauapebas

Polícia apreende menor que estava “tocando o terror” em micro-ônibus de Parauapebas
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Apesar de ter apenas 17 anos de idade, M. V. S. O. já é um veterano na arte do crime.
De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o menor cumpria pena no Centro de Internação de Ananindeua (PA), de onde está foragido. Com a liberdade forçada, graças à fuga, o menor infrator veio tentar a sorte em Parauapebas, onde chegou a praticar vários assaltos, tendo como prioridade, agir contra usuários do transporte público de passageiros, administrado pela Central das Cooperativas.

Mas, chegou o fim da linha para o acusado, quando após praticar vários assaltos em micro-ônibus de linha urbana de Parauapebas, a guarnição do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO), composta pelo Sargento Menezes, Cabo Machado e Soldados Lázaro e Ferrais, fizeram várias incursões no bairro Nova Vida II e conseguiu capturar o mesmo, que foi apresentado na Delegacia de Parauapebas para que possa ser encaminhado para o seu devido lugar, de onde está foragido.

A prisão, ocorrida na tarde desta sexta-feira (12), devolve a tranquilidade para a população, principalmente aos usuários do transporte público que estavam assustados pelo medo das ações que estavam sendo praticadas pelo menor infrator.

Confira abaixo um vídeo registrado durante assalto ocorrido na quinta-feira, dia 04/01/2018 em um dos micro-ônibus da Central das Cooperativas de Parauapebas, nas proximidades da Rua 16, no bairro União.

Assalto ocorrido na quinta-feira, dia 04/01/2018 em um dos micro-ônibus da Central das Cooperativas de Parauapebas, nas proximidades da Rua 16, no bairro União.

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Monday, January 8, 2018

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!