Publicidade

Polícia bota mão em quadrilha acusada de tráfico de droga

Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (31) em Parauapebas pela Polícia Militar acusadas de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas.
Os detidos são os indivíduos Juarez Barbosa de Souza, Francisco Benier Viana dos Santos e William Souza Fagundes (considerado o líder do grupo); e as mulheres Ana Carolina Souza Oliveira e Micielly Leite de Sousa. O bando foi preso no Bairro Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas.

De acordo com informação do soldado PM Hélio, os policiais chegaram até a “boca de fumo” após receberem denúncia anônima de moradores do bairro, informando o local exato da até então suposta comercialização de droga.
De posse das informações da comunidade, uma guarnição da Polícia Militar, à paisana, montou campana nas proximidades do local indicado, confirmou a movimentação de pessoas, fez o flagrante e prendeu os três homens e as duas mulheres.

Saraiva publicidade

Segundo ainda o policial militar, junto com os acusados foram apreendidos no interior da residência uma quantidade de maconha, 14 petecas de crack, armas brancas, aparelhos de celular e a importância de R$ 60 em espécie.

Dos cinco suspeitos de tráfico de drogas, apenas dois quiserem falar com a imprensa: Francisco Benier disse que é inocente e que estava no local para devolver o carro de William que tinha tomado emprestado, enquanto Juarez Barbosa explicou que estava na residência visitando uma amiga dele, quando a polícia chegou.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu