Publicidade

Polícia captura oito envolvidos em tráfico de drogas e roubos em Canaã

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, durante operação de combate ao tráfico de drogas, oito pessoas envolvidas em crimes, na cidade de Canaã dos Carajás, sudeste do Estado. Cinco delas são acusadas de tráfico de drogas e outras três respondem por roubos. As prisões resultaram de uma operação integrada realizada nas últimas 48 horas sob coordenação do delegado Bruno Fernandes, de Canaã dos Carajás. Dentre os presos estão Francileude Batista Silva e Marcos Denes da Silva Souza. Eles foram presos em flagrante no momento em que comercializavam maconha na região. Com os dois, foram apreendidas 12 “mucas” de maconha e a quantia de R$ 850 da venda da droga.

As investigações mostram que os dois traficavam entorpecentes por meio do esquema conhecido como disque-drogas, em que usuários entram em contato por telefone com os acusados para combinar a entrega das drogas em determinado local. Além deles, foi preso Denis Fortes Araújo por envolvimento em tráfico de drogas, já que, com o acusado, foi apreendida uma peteca de cocaína. Conforme os policiais, ele já havia vendido outra quantidade de drogas.

Saraiva publicidade

Na ordem - Wesley, Francileude, Marcos e Gildo (alto). Denis, Jhones, João e Jeferson
Na ordem – Wesley, Francileude, Marcos e Gildo (alto). Denis, Jhones, João e Jeferson

ASSALTANTES
Ainda, durante as operações, a Polícia Civil prendeu João Francisco de Carvalho Vidal, Jhones Barroso e Jeferson Landes da Silva, que são apontados como autores de roubos de telefones celulares com uso de arma de brinquedo e uma faca. Com eles, um adolescente também envolvido nos crimes foi apreendido. Duas motocicletas, que eram utilizadas como meio de fuga após os roubos, foram encontradas com os acusados. As investigações irão continuar para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu