Publicidade

Polícia Civil efetua flagrantes por tráfico de drogas em Marabá

A Polícia Civil flagrou três pessoas que estavam praticando tráfico de drogas, em Marabá, sudeste paraense. Duas delas – Gilvan Rodrigues Araújo Junior e Leiany Lira do Nascimento – foram flagrados com porções de maconha em um bar na cidade. O outro acusado é um adolescente de 16 anos que estavam em posse de papelotes de maconha e pedras de crack.

Segundo a titular da Superintendência Regional do Sudeste Paraense, delegada Simone Felinto, o primeiro flagrante foi resultado de denúncias anônimas sobre a venda de drogas em um bar. “Após investigações e diligências, constatamos a veracidade das informações”, detalha. Gilvan e Leiany estavam de posse de várias porções de maconha. Os dois foram autuados em flagrante na Seccional de Marabá.

Saraiva publicidade

Já o adolescente foi apreendido após a equipe da Polícia Civil de Marabá receber informação da possível ocorrência de tráfico de entorpecente na rotatória da Folha 16, próximo a escolas, no bairro Nova Marabá. Assim, os policiais civis foram até o local, onde efetuaram a apreensão do adolescente. Com ele, vários papelotes de maconha e crack foram apreendidos. O adolescente foi autuado na Seccional de Marabá.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu