Publicidade
Parauapebas

Polícia Civil investiga assassinato de jovem de 19 anos no bairro Betânia

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, que tem à frente da pasta a delegada Yanna Azevedo, abriu inquérito policial para apurar o assassinato da jovem Rosiely dos Santos Miguel, que tinha 19 anos de idade e foi morta a tiros por volta das 18h30 da última quinta-feira, 13,  no interior de uma casa de madeira,  localizada na rua São Lázaro, 526, bairro Betânia.

No mesmo local em que Rosiely foi morta, uma segunda pessoa também foi atingida por disparos de arma de fogo na região do pescoço e por pouco não morreu. Trata-se de um jovem identificado como Tiago Pereira dos Santos, de 21 anos de idade.

Foto da jovem ainda em vida

De acordo com o Sargento da Polícia Militar, A Silva, o dono da casa de madeira havia acabado de chegar ao local para cobrar o aluguel para o inquilino identificado pelo prenome de Jefferson, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma moto de cor e placa não anotadas, instante em que abriram fogo em direção ao barraco, atingindo mortalmente a jovem que se encontrava no local.

Embora no horário do crime estivessem nas ruas várias pessoas, prevaleceu por lá a “lei do silêncio”, tendo em vista que ninguém soube informar as características dos assassinos.

Informações que estão sendo apuradas pela polícia dão conta que na hora do ocorrido, haviam três pessoas, além da vítima fatal, e que o local possivelmente era usado como boca de fumo e comercialização de drogas.

Reportagem: Caetano Silva – Freelancer

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!