Publicidade

Polícia Civil prende assaltantes e recupera R$ 40 mil levados de escola

O titular da 26ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Delegado Gabriel Henrique, e os investigadores Rodrigo Bonfim e Odorico Almeida, o ‘Rambo’, prenderam na tarde desta quinta-feira (5), Christopher da Silva Lopes, 22 anos, e Abner Provazio Rodrigues, 26, vulgo ‘Paulistinha’, que estão sendo acusados de terem levado de assalto, na Escola Técnica Vale dos Carajás, localizada no bairro Novo Paraíso, em Parauapebas, a quantia de R$ 40 mil, dinheiro este, destinado ao pagamento da folha dos funcionários.

Segundo o Delegado Gabriel Henrique, era por volta de 12h00, quando a dupla adentrou na escola e armada de um revólver calibre 38, fez de refém os funcionários, instante em que subtraíram o montante, porém, a Polícia agiu rápido e os elementos estão presos à disposição da Justiça.


20160505133157

A Polícia investiga a informação de que o assalto tenha envolvimento de um ex-funcionário da escola. Toda a quantia levada pelos acusados foi recuperada e devolvida à instituição de ensino.

A dupla foi presa no bairro Vila Rica, onde segundo o Delegado, os elementos já preparavam uma festa a base de churrasco e bebidas para comemorar o resultado da ação criminosa.

A reportagem tentou falar com os acusados, no entanto, nenhum, quis falar com a imprensa.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu