Publicidade

Polícia divulga nomes de assaltantes mortos durante confronto em Parauapebas

A ousadia de criminosos extrapola o conceito da razoabilidade e põe em risco a segurança da população que, inevitavelmente, está por perto em momentos em que a força policial é aplicada.

Caso recente ocorreu na Rua Cláudio Coutinho, entre as ruas Marabá e Sol Poente, Bairro da Paz, em Parauapebas, onde, na manhã de ontem, domingo, 1º de julho, se fez necessário a intervenção da Polícia Militar, onde dois indivíduos, identificados como Paulo Henrique Vargas, de 19 anos e Vinícius Costa de Souza, que tem mesma idade de seu comparsa.

Saraiva publicidade

 

De acordo com as autoridades policiais, os dois elementos não atenderam a ordem policial e, ao invés disto, receberam a guarnição a tiros. Foram pelo menos, cinco disparos em direção a equipe; e assim, diante da injusta agressão, a guarnição revidou os tiros e veio a alvejar os dois assaltantes que infelizmente não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Após ser dado fim à carreira criminosa da dupla, foi apreendido com ela um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma “picotada’’; um simulacro (modelo pistola); oito aparelhos celulares; R$ 482,00 em espécie; uma motocicleta Honda/FAN 150, placa NSX-8070.

Com a notícia da morte dos criminosos, espalhada nas redes sociais, diversas vítimas fizeram o reconhecimento e afirmaram ser eles os autores de roubos a transeuntes; bem como receberam de volta seus aparelhos de telefone celular.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu