Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia estoura boca de fumo em Eldorado do Carajás

A Polícia Militar de Eldorado do Carajás estourou na noite desta última segunda feira (1) um comércio de entorpecentes que funcionava no Bairro Abaeté, km 02, um dos mais populosos da cidade.

De acordo com a Patrulha Rural comandada pelo Sargento Gesiel, Cabo Assunção, Soldado Assunção e Tenente Honorato, eles estavam realizando trabalhos ostensivos no centro urbano da cidade quando avistaram um elemento em atitude suspeita identificado por Cláudio Magalhães Leal, onde o mesmo conduzia uma motocicleta e a patrulha fez averiguação do elemento para saber o motivo da desconfiança.

Durante o trabalho da polícia foi encontrado com Cláudio uma porção de maconha, no interrogatório ele disse que comprou aproximadamente 20 gramas da erva por R$ 50,00 de um elemento chamado “Buche”, que mora no Bairro Abaeté.

A polícia foi até ao local informado, mas não encontrou o traficante, porém, quando estavam saindo, os policiais desconfiaram de duas pessoas que se aproximavam da residência. Elas foram abordadas e identificadas como Maicon e Sônia, sendo que a mulher disse ser a esposa do traficante.

 

Sônia informou para a polícia que seu esposo Flávio Rodrigues Silva encontrava-se no km 02 em uma residência. A guarnição foi até ao local informado e ao se aproximar, o acusado viu a guarnição e desapareceu na vegetação fechada deixando cair uma sacola e abandonando uma motocicleta. Ao verificar o que tinha na sacola, foi encontrada uma quantidade de sementes de maconha. Interrogada, Sônia disse para a polícia que em sua residência teriam mais drogas.

A polícia realizou buscas no quintal da casa onde foi encontrado dentro de um cano, um tablete de maconha prensada e na parede uma balança de precisão usada para pesar a droga. Completando as buscas, a polícia encontrou mais sementes de maconha e uma grande quantidade da droga pronta para ser comercializada.

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário