Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia frustra “Golpe do Sapatinho” em agência do Banco do Brasil de Parauapebas

Como tudo ocorreu muito rápido, as primeiras informações chegadas à imprensa estavam desencontradas, na verdade, não se tratava de um assalto, e sim de uma tentativa do golpe conhecido popularmente como “Sapatinho”, ação criminosa em que os ladrões fazem um funcionário e sua família como reféns, enquanto assaltam a agência.

Graças ao trabalho das Polícias Civil e Militar, a ação criminosa não teve sucesso em Parauapebas. A Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil confirmou que criminosos invadiram na manhã desta quinta-feira (26) a residência de um funcionário da agência do Bairro Cidade Nova e chegaram a fazer ele e a família de reféns.

Ainda de acordo com a assessoria do Banco do Brasil, a polícia já estava monitorando a quadrilha e frustrou o golpe. O funcionário e seus familiares passam bem e nenhuma quantia foi roubada.

Por medida de segurança, a agência bancária foi fechada durante a manhã. Os serviços voltaram a funcionar normalmente no período da tarde. A polícia faz buscas pelos criminosos na região, porém, até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações chegadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o funcionário que acabou sendo vítima dos elementos, com seus respectivos familiares, trata-se de Erik, que diga-se de passagem foi recém admitido na agência bancária e exercia a função de caixa e possivelmente atuava também na área de abastecimento dos Terminais de Auto Atendimento (TAA), e por esse motivo, estava sendo investigado pelos bandidos que já arquitetavam o crime no banco do Brasil do bairro Cidade Nova.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Carajás O Jornal

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário