Publicidade

Polícia identifica três supostos integrantes de facção criminosa que foram mortos em confronto

Ao perceber a presença de uma guarnição da Polícia Militar, que fazia diligência à procura de supostos integrantes de facção criminosa, suspeitos, que se encontravam numa residência localizada em Palmares II, Parauapebas, fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram e feriram mortalmente três deles.

Os suspeitos atingidos pela policia foram identificados como Ede Carlos Borges Filho, conhecido por “Scooby”, residente no Bairro Novo Brasil; Levi Matias Coelho Santos, Bairro Nova Vida II; e Mauro da Silva Santos, de Palmares II. Outros três comparsas conseguiram fugir do local, mas foram capturados depois no Bairro Caetanópolis e encaminhados à Polícia Civil.


Procurado pela reportagem deste portal de notícias para falar sobre o assunto, o delegado Felipe Oliveira, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, explicou que a Polícia Militar foi informada, na manhã da última terça-feira (11), pela comunidade que vários homens em atitudes suspeitas estavam escondidos numa residência localizada em Palmares II.

“Ao chegar ao endereço indicado, os policiais foram recebidos a tiros, e por isso eles tiveram que revidar, atingindo três elementos, que foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal, mas acabaram morrendo”, detalha a autoridade policial.

Segundo ainda o delegado, os policiais militares se apresentaram à Polícia Civil, prestaram depoimento e apresentaram as armas que estavam em poder dos bandidos, supostamente pertencentes a alguma facção criminosa.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu