Publicidade

Polícia investiga duplo homicídio que foi registrado no Bairro Cidade Jardim

Foi o Delegado de Polícia Civil Gabriel Henrique, quem relatou à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar sobre o ocorrido que resultou em duplo homicídio, tendo como vítimas: Paulo Henrique Moreira da Silva, de 26 anos e outra pessoa do sexo masculino, ainda não identificada até o fechamento desta matéria.

O fato se deu por volta das 21h00 da última terça-feira (12), no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, onde de acordo com informações repassadas pelas autoridades policiais, quatro elementos pularam o portão de uma quitinete, após chamar o nome de Paulinho, invadindo o local e efetuando vários disparos de arma de fogo calibre 380, onde também efetuaram os disparos contra a terceira pessoa.


“Foi encontrado no local aproximadamente quatro tabletes pequenos de maconha e constatamos o consumo de grande quantidade de cerveja”, descreve o delegado Gabriel.

A principal linha de investigação da polícia é um possível acerto de contas, já que o crime foi praticado com todas as características encontradas na modalidade execução, e o morto identificado já tinha ficha criminal, tendo sido preso e autuado por porte de arma de fogo em maio deste ano, quando em seu depoimento na época, informou à equipe de plantão que estava sendo ameaçado de morte, não indicando as pessoas responsáveis pelas ameaças.

 

Quanto à vítima desconhecida, foi acionado o papiloscopista para fazer a identificação. Especula-se tratar-se de alguém que estava com a pessoa errada no lugar errado e por isso tenha tido o cruel fim.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu