Publicidade

Polícia investiga duplo homicídio registrado em Eldorado do Carajás

Fotos: Divulgação Polícia Militar

Era por volta das 21h00 desta terça-feira (23), quando uma guarnição de serviço da Polícia Militar de Eldorado do Carajás recebeu uma ligação dando conta sobre um suposto duplo homicídio que teria ocorrido na Rua Dom Manuel, no Setor 5 daquela cidade.

Os policiais se deslocaram ao local e constataram a veracidade dos fatos anunciados via telefonema. Uma das vítimas foi identificada como Evandro de Aguiar, conhecido no mundo do crime, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar como “Couro”, de 32 anos de idade. Ele era morador da Rua Jacarandá, no município de Eldorado do Carajás.


De acordo com a PM, “Couro” é suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas e em roubos em Eldorado do Carajás. Já a segunda vítima fatal, até o fechamento desta matéria não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais.

Após os levantamentos feitos pela Polícia Militar, a área foi isolada pela Polícia Civil que já iniciou as investigações para saber os motivos do duplo homicídio e responsabilizar os autores do crime.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu