Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga morte misteriosa com arma de fogo

Ainda são poucas as informações levantadas pela polícia para apurar a morte de Carlos Silva Rodrigues, 37 anos de idade, natural de Esperantinópolis (MA), residente em Jacundá, que foi executado no loteamento do Joel Km 2, em Eldorado do Carajás, por volta das 21 horas desta quinta-feira (20), em situação misteriosa.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, Carlos Rodrigues era vendedor ambulante e quando estava trabalhando em Eldorado se hospedava na casa do cantor e compositor Edson Rangel, onde a vítima foi assassinada.

Relatos de vizinhos dão conta que ouviram vários disparos de arma de fogo, mas não chegaram a testemunhar se o criminoso estava sozinho e ninguém ouviu barulho de carro ou motocicleta.

Segundo a investigadora Luzia, as investigações estão em andamento, mas ela não quis adiantar, para não atrapalhar, e que está buscando evidências para chegar ao criminoso.

Ainda segundo informações, no momento do crime o dono do imóvel havia saído para comprar alimento e quando retornou encontrou o amigo ainda com vida, mas logo veio a óbito.

Questionada, a investigadora informou que a casa não foi revirada pelo criminoso e apenas o aparelho celular da vitima foi levado. A polícia suspeita que o assassino tenha agido propositalmente para matar a vítima.

Foto da vítima fatal ainda em vida
Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário