Publicidade

Polícia mata dois assaltantes e prende outro

Uma operação realizada pelo Grupo Tático da Polícia Militar, para prender um trio de assaltantes culminou na morte de Fábio Bezerra da Silva, 18 anos, em Canaã dos Carajás e Luciano de Sousa Farias,18, em Parauapebas.

Já Ismael Maia, também de 18 anos, foi preso e apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. Segundo a Polícia, o trio estaria praticando assaltos em Canaã dos Carajás e na noite de quinta-feira (27), os mesmos teriam roubado uma moto.


De acordo com o sargento PM Mendonça, do Grupo Tático de Parauapebas, os indivíduos já estavam sendo monitorados pelas policias Civil e Militar, as informações davam conta que os três vinham realizando assaltos na cidade e região.

Após o assalto ocorrido em Canaã, Luciano e Ismael, conseguiram fugir rumo a Parauapebas, enquanto que Fábio, ficou na cidade, e resolveu entrar em confronto com a guarnição, baleado o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital daquela cidade.

Ainda segundo o policial, de posse do endereço dos dois, na manhã de sexta-feira (28), o grupo tático se dirigiu ao local e ao invadirem a casa de Luciano Sousa para efetuarem a prisão do mesmo, novamente a polícia foi recebida a bala. “Houve uma troca de tiros e Luciano foi alvejado. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o mesmo veio a óbito antes de chegar ao Hospital de Parauapebas”, relatou o PM.

Ouvido pela reportagem, Ismael Maia, disse que conhecia os dois jovens mortos pela Polícia, mas, que ele não era parceiro deles. “Não tenho nada a ver com eles”, afirmou o acusado.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu