Publicidade

Polícia Militar de Parauapebas captura meliante com “a mão na massa”

Desde o início de 2014 a onda de criminalidade vem assustando os munícipes de Parauapebas. São assaltos, roubos de veículos e residências, homicídios e outros crimes, porém, por outro lado, as Polícias Militar e Civil não estão de brincadeiras com os vândalos e estão desenvolvendo um excelente trabalho em conjunto e consequentemente dando uma resposta rápida para a população de Parauapebas.

Na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 18h00min, vários populares que estavam em uma parada de van, na rua Rio de Janeiro, bairro Rio Verde, foram surpreendidos pela ação de um bandido que chegou na “cara dura”, rendeu as pessoas e começou a roubar celulares, carteiras e outros materiais de pertence das vítimas.
Tudo estava saindo “bem” para o bandido, porém, ele não esperava que a ronda de policiais que andam em motos pelas principais ruas de Parauapebas iria passar na rua Rio de Janeiro no horário que ele cometia o crime.

Saraiva publicidade

Não deu em outra, os policiais avistaram a ação do elemento e imediatamente o renderam, prenderam e chamaram reforço policial para encaminhar o meliante para a Seccional de Policia Civil de Parauapebas.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Dhiancario Carneiro

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu