Publicidade
Parauapebas

Polícia Militar de Parauapebas recebe 90 alunos para formação

Após manifestações pedindo segurança pública, principalmente no interior do Estado, o governo do Pará realizou concursos para reforçar a segurança; e já no segundo semestre deste ano, 500 novos policiais civis foram incorporados à segurança pública, todos aprovados através de concursos.

Outros dois concursos públicos foram realizados para reforçar a segurança pública no Estado, um deles, da Polícia Militar, com dois mil novos praças e 194 para o posto de oficiais; e do Corpo de Bombeiros com 277 militares.

Os aprovados no concurso da polícia militar já se apresentaram em diversos quartéis, na capital e no interior do Estado, ato ocorrido na manhã de ontem (10) nas seguintes cidades: Belém, Santarém, Marabá, Parauapebas, Castanhal, Santa Izabel do Pará, Tucuruí, Conceição do Araguaia, Paragominas, Capanema Bragança, Altamina, Barcarena, Itaituba, Soure e Breves.

 

O 23º Batalhão de Polícia Militar, em Parauapebas, será local de formação de praças, onde 90 alunos, sendo destes, apenas uma mulher, já se apresentaram na manhã de ontem, 10, para as seletivas físicas. Seguindo depois aos treinamentos que é o curso propriamente dito que espera formar os novos policiais a serem lotados nos municípios desta região, reforçando assim a segurança no interior do Estado.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!