Publicidade

Polícia prende quarteto por tráfico de drogas em Parauapebas

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de terça-feira (22), acusados de tráfico de drogas, Edson Sousa Silva, Clemilda Borges Lima, marido e mulher, ambos de 32 anos, e Silmara Sousa Reis, 20, além de um adolescente de 15 anos de idade, que segundo a Polícia, é homicida de alta periculosidade.

De acordo com o soldado PM Freitas, a captura do quarteto se deu em dois bairros diferente de Parauapebas com apoio de investigadores da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da PM.


Na residência de Silmara a Polícia encontrou cinco petecas de crack e fez e detenção do adolescente. Silmara alegou ser apenas usuária, porém ela é esposa de um traficante de prenome Thauves, que se encontra preso na cadeia pública do Rio Verde.

Segundo a Polícia, com a prisão do marido, Silmara assumiu os negócios. Com informações de onde teria adquirido a droga, os policiais se deslocaram para o bairro Tropical II, onde pegaram em fragrante o casal Edson e Clemilda. Ele nega ser traficante, no entanto sua esposa entra em contradição quando afirma que pegou a droga para vender por que esta passando necessidade.

Com o casal a polícia apreendeu cerca de dez papelotes de crack.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu