Publicidade

Polícia tenta identificar motorista que atropelou patinador em Parauapebas

Foto do jovem que vem circulando nas redes sociais

Wellison Farias Azevedo. Este é o nome do adolescente que foi atropelado na noite desta sexta-feira (7) na PA-275 esquina com Rua 16. O grave acidente tomou grandes proporções em Parauapebas pela imprudência do motorista que não prestou socorro, e pelo grave estado de saúde que a vítima se encontra.

O Papo Carajás recebeu a informação de que Wellison permanece vivo, mas está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Parauapebas HGP. O jovem está com as duas pernas quebradas, tomou várias bolsas de soro e até a madrugada deste sábado (8) estava com dificuldades para urinar. Os médicos afirmam que o estado é grave. No atual prontuário, Wellison tem necessidade de uma tomografia, mas o exame não está sendo realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e não existe convênio da Secretaria Municipal de Saúde com hospitais particulares da cidade.


O ACIDENTE

Wellison Farias patinava pela cidade com um grupo de patinadores. Quando estava próximo a esquina da PA-275 com a rua 16, Bairro União, ele foi brutalmente abalroado por um veículo de cor prata, que fez uma ultrapassagem em alta velocidade na faixa de pedestres. Ao perceber a gravidade do ocorrido, o motorista escapou da cena do acidente sem prestar socorro a vítima. O atropelamento ocorreu quando o jovem descia patinando na PA-275 em sentido ao Quartel e o carro trafegava em sentido ao bairro Cidade Nova.

Prefeitura emite nota, confira na íntegra:

“A Secretaria de Saúde (Semsa) informa que o menor W. F. A., vítima de atropelamento em acidente registrado na noite desta sexta-feira, 7, para hoje,8, deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas (HGP) com quadro clínico grave, às 0h38.

O paciente encontra-se sob os cuidados da equipe médica na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI), onde passou por avaliação ortopédica, neurológica, além da equipe de cirurgia geral e deverá passar por exames de imagens assim que houver estabilização do quadro de saúde.

Os exames são fundamentais para apontar o tratamento adequado para a melhor recuperação do paciente, juntamente com o trabalho que está sendo desempenhado pela equipe médica da unidade”.

A imagem é forte!Veja o momento em que foi registrado pela câmera de um celular quando uma pessoa que estava andando de patins na PA-275, em Parauapebas, acabou sendo atingida por um veículo, quando o condutor fez uma ultrapassagem irregular na faixa de pedestres.O rapaz atropelado foi socorrido com vida, porém está em estado grave no hospital.Segundo populares, o atropelador não prestou nenhum tipo de socorro e fugiu do local.Veja mais detalhes em breve no Portal www.pebinhadeacucar.com.br.

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Saturday, December 8, 2018

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu