Banner Educar


Polícia tira de circulação mais dois traficantes de drogas em Parauapebas

Polícia tira de circulação mais dois traficantes de drogas em Parauapebas

Em operação realizada pela Polícia Militar, mais dois traficantes foram presos e já estão à disposição da Justiça em Parauapebas.
Na noite desta segunda-feira (17), Francisco de Assis Mota Silva, de 30 anos de idade e Geílson Pessoa dos Santos, de 25 anos foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar no momento em que se preparavam para distribuir drogas em bocas de fumo da cidade.

Em declarações prestadas à imprensa na Delegacia de Polícia Civil, Francisco de Assis confirmou ser traficante de drogas. “Fui embora de Parauapebas, passei algum tempo fora da cidade e tem mais ou menos três meses que retornei, e neste período venho vivendo no mundo das drogas. Infelizmente hoje estou percebendo que viver nesta vida de tráfico não compensa”, relatou Francisco, que já foi condenado pela Justiça pelo tráfico de drogas e que estava sendo monitorado pelo grupo de inteligência da Polícia Militar.

Por sua vez, o acusado Geílson Pessoa dos Santos, que tem passagem pela polícia por ser acusado de homicídio, também confessou ser traficante de drogas e no momento que foi preso, estava se preparando para distribuir a droga em uma motocicleta que também foi apreendida pela Polícia.

Tráfico de Droga (1)

Presente na operação, o Comandante do 23º Comando de Polícia Militar, Tenente Coronel Queiroz, afirmou que a Polícia não irá ficar parada e que crimes como estes serão combatidos de forma severa. “Não iremos dar colher de chá para a bandidagem, nossa equipe está nas ruas e iremos diminuir o índice de violência em Parauapebas e região”, destacou Queiroz.

Com a dupla de traficantes a polícia apreendeu 400 gramas de crack puro que seriam usados para a manipulação de outras drogas ilícitas, além de balança de precisão e outros equipamentos.

Reportagem e fotos: Caetano Silva
Texto: Bariloche Silva
Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!