Publicidade

Policial Militar perde a vida de forma trágica na PA-275

O Policial Militar identificado como terceiro sargento Iaci Wender Matheus Barros, perdeu a vida durante um acidente automobilístico que foi registrado na tarde desta quarta-feira (27) na Rodovia PA-275 entre os municípios de Curionópolis e Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.

De acordo com informações apuradas no local do acidente pelo jornalista Frank James, do jornal impresso Tabloide, o PM Matheus estava conduzindo um veiculo modelo Celta de cor prata, momento em que houve uma batida forte com um caminhão, cuja identidade do condutor não foi revelada.


Com o baque fortíssimo, o veículo em que Matheus estava ficou completamente destruído e o Policial Militar não teve nenhuma chance de sobreviver, tendo em vista que ficou preso nas ferragens dos veículos.

 

Ainda de acordo com informações de Frank James, o motorista do caminhão ficou desesperado e acabou fugindo do local.
Sobre as causas do acidente, apenas a perícia realizada pelas autoridades irá esclarecer o acidente que infelizmente terminou com uma morte.

Sargento Matheus é lotado no 23º Batalhão de Polícia Militar que tem sede em Parauapebas, porém, estava exercendo seus trabalhos em Eldorado do Carajás e residia no município de Marabá.

Nossa equipe de reportagem continua buscando mais informações sobre este trágico acidente e dentro de qualquer momento trás mais atualizações.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu