Banner Educar


Polícias Civil e Militar prendem envolvidos no assalto aos Correios em Canaã dos Carajás

Polícias Civil e Militar prendem envolvidos no assalto aos Correios em Canaã dos Carajás

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante delito, nesta quarta-feira (04), Marcos Patrick Silva Avelino, Andreia Muniz Pereira e Jessica Muniz Pereira acusados de envolvimento no assalto aos Correios, em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. Eles foram autuados pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. Marcos é um dos autores do roubo à agência ocorrido durante a manhã.

Do local, foram roubados diversos pertences de clientes que estavam na agência, bem como, outros objetos que foram entregues aos donos. Um revólver usado no assalto foi apreendido com o preso. Ao todo, três homens cometeram o assalto. Andreia Muniz Pereira e Jessica Muniz Pereira deram suporte logístico para a associação criminosa.

 

Segundo o delegado Thiago Carneiro, da Delegacia de Canaã dos Carajás, os outros dois homens, que participaram do assalto, conseguiram fugir após manter vários reféns. Eles usaram uma van dos Correios durante a fuga.

O veículo foi abandonado na zona rural do município. Os criminosos se esconderam em um matagal há cerca de 20 KM do núcleo urbano da cidade. Segundo o delegado, os outros suspeitos seriam da cidade de Marabá.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!