Publicidade

Poluição visual é combatida pela Secretaria Municipal de Urbanismo em várias ruas

A Secretaria Municipal de Urbanismo de Parauapebas (Semurb) iniciou durante esta semana mais uma campanha que tem como objetivo retirar de várias ruas e avenidas de Parauapebas placas publicitárias que foram instaladas de forma irregular em postes e outras áreas.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com o titular da Semurb, Edmar Cruz Lima, que afirmou que eventualmente o órgão realiza ações com suas equipes de fiscalizações com o objetivo de fazer com que o Código de Posturas do município seja respeitado, tendo em vista que as placas são instaladas de forma irregular e acabam gerando poluição visual nas ruas de Parauapebas.


Ainda de acordo com o secretário de Urbanismo, existem na cidade vários outdoors irregulares, porém, a Semurb está de olhos abertos e vai continuar coibindo essa prática irregular. “Temos um códigos de posturas a cumprir, quem está agindo na irregularidade, se não procurar os órgãos competentes para se regularizar, vai ser penalizado, como determina o Código de Posturas de Parauapebas”, alerta.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu