Publicidade

Poluição visual é combatida pela Secretaria Municipal de Urbanismo em várias ruas

A Secretaria Municipal de Urbanismo de Parauapebas (Semurb) iniciou durante esta semana mais uma campanha que tem como objetivo retirar de várias ruas e avenidas de Parauapebas placas publicitárias que foram instaladas de forma irregular em postes e outras áreas.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com o titular da Semurb, Edmar Cruz Lima, que afirmou que eventualmente o órgão realiza ações com suas equipes de fiscalizações com o objetivo de fazer com que o Código de Posturas do município seja respeitado, tendo em vista que as placas são instaladas de forma irregular e acabam gerando poluição visual nas ruas de Parauapebas.


Ainda de acordo com o secretário de Urbanismo, existem na cidade vários outdoors irregulares, porém, a Semurb está de olhos abertos e vai continuar coibindo essa prática irregular. “Temos um códigos de posturas a cumprir, quem está agindo na irregularidade, se não procurar os órgãos competentes para se regularizar, vai ser penalizado, como determina o Código de Posturas de Parauapebas”, alerta.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu