Publicidade

População planeja fazer protesto contra Celpa

Nada simpática entre os consumidores, principalmente de Parauapebas, a Celpa tem sido alvo de constantes manifestações em redes sociais e em espaços públicos.

Também são muitas as denúncias feitas no Procon, órgão de defesa do consumidor, nas quais reclamam, entre outras coisas, de cobranças com indícios de superfaturamento nas contas de energia elétrica e também na iluminação pública, que é de responsabilidade da administração municipal.


As manifestações vêm ganhando força e organização. Prova disto é a convocação geral para se fazer presente em grande mobilização de Parauapebas contra supostos abusos da Celpa, com um grande protesto que será realizado em frente ao escritório da concessionária de energia elétrica na próxima terça-feira (27), a partir das 8 horas.

De acordo com os organizadores do ato, a ideia é mostrar aos órgãos competentes, em número de participantes, o tamanho da insatisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados e aos valores considerados abusivos cobrados.

O protesto, ainda segundo os organizadores, deverá ser pacífico e sem perturbação da ordem pública, e trará os seguintes slogans:

“Vamos, a união faz a força”.
“A pressão popular é capaz de derrubar qualquer império”.
“Não podemos pagar a energia mais cara do Brasil, se ela é produzida no nosso estado”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu