Banner Educar


Populares capturam dois homens que estavam ‘tocando o terror’ no Cidade Jardim

Populares capturam dois homens que estavam ‘tocando o terror’ no Cidade Jardim

A cada dia que passa o número de roubos e assaltos cresce em praticamente todos os bairros de Parauapebas, e não aguentando mais tanta violência, muitos populares estão agindo com as próprias mãos para tentar dar um basta na criminalidade.

Durante a tarde desta segunda-feira (7), moradores do Bairro Cidade Jardim conseguiram capturar dois homens que estavam praticando assaltos e roubos na localidade, porém, hoje se deram mal e apanharam muito antes da Polícia Militar ter sido acionada para os encaminhar para a 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas.
Quando os meliantes foram presos pelos populares, algumas pessoas que foram vítimas recentemente de roubos acabaram os reconhecendo.

Um dos acusados de estar praticando roubos foi identificado como Huilques Pacheco, que no momento que foi capturado por populares chegou a afirmar que trabalha no Site Chocopeba. Por sua vez, Josean Brito, diretor do referido veículo de comunicação, divulgou a seguinte nota de esclarecimento:

“O diretor do Portal Chocopeba, Josean Brito, vem através desta informar que Huilques Pacheco não trabalha mais neste site há pelo menos 2 meses. O citado é ex-prestador de serviços fotográficos e trabalhou neste site apenas como freelance.
A nota se faz necessária pelo fato de que o citado se envolveu em uma ocorrência de roubo e ao ser preso por populares, justificou como ocupação, trabalhar no Chocopeba.
Informamos ainda que durante o pequeno período em que o citado prestou serviços à este portal, não apresentou nenhum desvio de conduta, motivo pelo qual foi mantido na ocupação, só a deixando por livre e espontânea vontade.
O acusado, após sair do trabalho não mantinha nenhum vínculo pessoal com a equipe do portal, portanto, não é verdade a afirmação do detido, Huilques Pacheco, de que ele trabalha para este portal”.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!