Publicidade

Populares do bairro Liberdade conhecem propostas de Gesmar Rosa

Na noite desta quinta-feira (14), moradores do bairro Liberdade conheceram de perto o candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa (PSD) e ouviram suas propostas de trabalho que serão executadas em 2015, caso ele seja eleito e garanta uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA).

A reunião aconteceu por volta das 20h00min nas dependências da rua Brasília e contou com a presença de dezenas de populares, além de lideranças políticas que apoiam a candidatura de Gesmar Rosa, como: o ex-vereador de Parauapebas Zé Wilson, Pastor Benir Santos da Igreja Evangélica Madureira, Atelmir José, Presidente da Associação dos Moradores dos bairros Liberdade I e II, Joel Alves da Silva que é Presidente do Partido Verde de Parauapebas (PV), entre outras lideranças.


Durante a reunião, o candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa falou de seus compromissos políticos e bandeiras de luta que serão executados futuramente na Assembleia Legislativa, em Belém do Pará e afirmou estar bastante confiante na vitória para que o povo de Parauapebas e região possa ser bem representado e ganhar força política no Estado. “Não quero ser lembrado pelo o que fizemos durante menos de dois anos à frente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), o que fizemos lá não foi mais do que nossa obrigação, afinal, éramos servidores públicos e recebíamos um bom salário para isso. Quero pedir aos senhores uma oportunidade para mostrar que ainda podemos sim acreditar em políticas sérias em prol de nosso povo. Tenho certeza que vocês não serão decepcionados na ALEPA e podem ter certeza que Parauapebas terá um braço em Belém do Pará e nós estaremos representando toda a região através de um novo modelo de política que será benéfico para toda a região, não esquecendo jamais do nosso sonho que é a criação do Estado de Carajás, e para isso iremos nos fortalecer, emancipar novos municípios e mostrar a nossa força política”, relatou Gesmar Rosa.

Ainda na reunião, Gesmar Rosa comentou com os populares sobre comentários de alguns adversários políticos que estão pelas ruas falando da campanha que está com gastos financeiros reduzidos. “Muitas pessoas falam que somos candidatos do prefeito e que não estamos gastando muito dinheiro, quero deixar claro que sou sim aliado do prefeito Valmir Mariano, que está fazendo um ótimo trabalho em Parauapebas, porém, quero deixar claro que o dinheiro da Prefeitura é para ser investido em obras e melhorias de qualidade de vida para a nossa população, e não em campanha política”, indagou Gesmar.

Cássio Menezes, morador do bairro Liberdade e organizador da reunião, afirmou estar bastante feliz pela presença de Gesmar em seu bairro. “Fico feliz de receber o nosso amigo Gesmar nesta importante reunião, afinal, a comunidade pôde conhecer um pouco mais de sua história, serviços prestados ao nosso município e as suas propostas para este novo desafio que é nos representar na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Vamos apoiar o Gesmar e sabemos que nós da região seremos muito bem representados e o nosso sonho do futuro Estado de Carajás será realizado”, comentou Cássio.

Por sua vez, o ex-vereador Zé Wilson comentou sobre a história política de Gesmar em Parauapebas e disse estar convicto que ele será um deputado que atuará maciçamente não só por Parauapebas, mas e toda a região sul e sudeste do Pará. “Conheço Gesmar há mais de 25 anos e sei o quanto ele lutou por este município, inclusive participando do processo de emancipação de Parauapebas, e aqui no bairro Liberdade, lembro-me de quando eu era vereador, Gesmar era servidor público e contribuiu com o processo de criação deste bairro e milhares de pessoas que precisavam de moradia foram beneficiadas. Não tenho dúvidas que Gesmar será um deputado exemplar na ALEPA”, finalizou Zé Wilson.

Reportagem e foto: Assessoria de Imprensa Gesmar Rosa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu