Publicidade

Portal Pebinha de Açúcar e Jornal Tabloide fazem a final da Copa Aicop nesta sexta (27)

A Copa Aicop chegou a sua 6ª edição este ano e pela primeira está sendo patrocinada por uma empresa. Atrium Hotel se tornou parceiro e leva o nome no campeonato.

O evento é organizado pela Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop). A semifinal aconteceu na noite da última sexta-feira, 20, na quadra da Escola Eduardo Angelim, bairro Liberdade. “Após a Copa do Mundo nós vamos realizar o segundo turno da Copa Aicop Atrium de Futsal em um campeonato extenso com sete equipes participantes. É uma confraternização e aproximação entre os militantes da imprensa, haja vista que todos nós trabalhamos no mesmo meio”, anunciou Frank James, presidente da Aicop.

Saraiva publicidade

Os veículos de comunicação SBT, jornal Tabloide, site Kamaleão, Pebas na TV, Portal Pebinha de Açúcar, RBATV, Show de Bola, Jornal Hoje, Site Notícias de Parauapebas, Revista Acontece, entre outros, se reúnem todas as sextas-feiras com a intenção de confraternizar em uma brincadeira sadia com os associados da AICOP.

Um desentendimento entre os atletas do programa Pebas na TV e site Kamaleão causou o afastamento das equipes da primeira fase do torneio. “Dentro das quatro linhas os ânimos ficam exaltados, o que é perfeitamente normal. Após o juiz apitar o termino da partida houve ameaças e palavras de baixo calão. Então para preservar o campeonato e a integridade física dos atletas, a comissão da Aicop se reuniu e achou por bem suspender as duas equipes”, explicou Frank informando que eles podem voltar na segunda fase, desde que aceitem as punições.
De acordo com o presidente, a princípio, Pebas na TV não quer voltar. “A Aicop está de portas abertas para recebê-los novamente, assim como qualquer outro meio de comunicação que queira participar. Nosso intuito é diversão”, frisou.

A final do primeiro turno da Copa Aicop Atrium de Futsal ocorrerá na próxima sexta-feira, 27, na mesma quadra das partidas anteriores. Às 19 horas será a disputa do 3º lugar entre as equipes do SBT e RBATV e às 20 horas será a grande final entre Tabloide e Pebinha de Açúcar.
“O maior objetivo é fazer com que a nossa categoria seja prestigiada através de confraternizações e que nos próximos anos outras empresas possam também abraçar este campeonato”, comentou o presidente da AICOP agradecendo ao Atrium Hotel pela parceria.

De acordo com Frank, a Aicop realizará este ano pela primeira o Troféu Imprensa Melhores do Ano para prestigiar os destaques da comunicação parauapebense. A sede da instituição é uma grande conquista para os associados e fica situada na Rua Marabá, nº 259, bairro Da Paz.

Reportagem: Stéfani Ribeiro – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Israel Lira

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu