Publicidade

Portal Pebinha de Açúcar faz entrevista exclusiva com Jullyane Rocha, eleita a Rainha FAP 2014

Os munícipes de Parauapebas e região estão na expectativa para prestigiarem umas das festas agropecuárias mais famosas do sul e sudeste do Pará. Trata-se da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que este ano chega à sua décima edição e promete movimentar a região com negócios, palestras, rodeios, exposições e vários shows nacionais e regionais.

Um dos pontos altos da Feira de Agronegócios de Parauapebas, é a escolha da Rainha FAP, garota que é eleita para representar a beleza do município e participar de uma série de eventos que fazem parte das programações oficiais da FAP.


Este ano, a escolha da Rainha FAP foi através de votação pelas redes sociais do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ) e a maioria dos internautas escolheu Jullyane Rocha que tem 18 anos de idade e é natural do município de Parauapebas.

A equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar fez uma pequena entrevista com Jullyane e traz na íntegra os detalhes, veja:

Portal Pebinha de Açúcar: O que levou você a entrar nesta disputa?

Jullyane Rocha: Para representar a população rural de Parauapebas, correr atrás de um sonho, pois não é a primeira vez que tentei, então sou persistente, sempre corri atrás dos meus sonhos e quis ter oportunidade de mostrar que serei uma rainha diferente, irei me envolver mesmo e mostrar o caráter que há dentro de mim.

Portal Pebinha de Açúcar: Nesta disputa você recebeu apoio de sua família?

Jullyane Rocha: Graças a Deus, da família, amigos e até desconhecidos que apostaram também pela minha beleza, e quero mostrar que além de beleza tenho humildade e simpatia.

Portal Pebinha de Açúcar: Na sua opinião, o que é mais importante para ser uma Rainha FAP e representar a beleza parauapebense em umas das festas agropecuárias mais importantes da região?

Jullyane Rocha: Eu nasci aqui em Parauapebas, amo minha cidade, então é um orgulho representar as mulheres lindas de nossa cidade durante a FAP. Aqui as pessoas são hospitaleiras e temos que fazer algo bem produtivo, a população merece.

Portal Pebinha de Açúcar: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para o concurso Rainha FAP?

Jullyane Rocha: Estudos e academia.

Portal Pebinha de Açúcar: É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta do concurso Rainha FAP e agora por ser a escolhida do ano de 2014?

Jullyane Rocha: É um assunto bem complicado, pois ele é bem ciumento, mas o nosso amor supera qualquer luta, inclusive hoje estamos completando 4 anos de namoro e o meu namorado teve um papel importante neste concurso, afinal me apoiou muito.

Portal Pebinha de Açúcar: Deixe uma mensagem para as outras meninas que também estavam concorrendo ao título de Rainha FAP

Jullyane Rocha: Que elas nunca desistam de seus sonhos, pois sei que todas queriam ser Rainha FAP assim como eu e se esforçaram. Elas são também consideradas rainhas e vitoriosas por terem chegado a final.

Portal Pebinha de Açúcar: Para finalizar, deixe uma mensagem para as pessoas que te apoiaram, votaram e te deram orças para chegar até esta conquista

Jullyane Rocha: Obrigada Deus, familiares e amigos e pessoas que não conheço e me deram o voto de confiança para os representar e dedico a minha vitória a todos eles que gastaram 1 minuto pelo menos para se dedicar e me ajudar a realizar meu sonho abraço.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Divulgação / Siproduz

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu