Publicidade

Poucas pessoas prestigiam ato público realizado por vereadores da oposição

Pouquíssimas pessoas participaram na tarde desta segunda-feira (29) de um ato público denominado “Ato Público contra a Corrupção”, realizado no Plenário da Câmara Municipal e organizado pelos vereadores Bruno Soares (PP), Eliene Soares (PT), José Arenes (PT), Charles Borges (SDD) e Pavão (SDD), que são oposição do Governo do Prefeito Valmir Mariano (PSD).

De acordo com convite enviado à imprensa local, o objetivo do Ato era de que a população e entidades possam:

Saraiva publicidade

“apoiar os trabalhos da CPI da Saúde e CPI da Educação; apoiar a investigação da Polícia Federal; apoiar a apuração de mais denúncias de corrupção e instalar outras CPIs; protestar contra desgoverno municipal; e cobrar uma retomada do crescimento econômico da nossa cidade.
Independente de bandeira partidária”.

Justificativa pela pouca participação popular
Os vereadores Eliene Soares (PT), Francisco Amaral Pavão (SDD) e José Arenes (PT), justificaram a ausência de populares no Ato Público contra a Corrupção, alegando que todos eles, inclusive a população estão com vários compromissos devido ao período eleitoral que se culmina no próximo domingo (5) nas eleições.
Os parlamentares informaram ao pouco público presente e apenas dois veículos de comunicação, que em outubro irão realizar outro ato e esperam contar com um grande número de pessoas.

Ausência de dois vereadores
Apenas os vereadores José Arenes, Pavão e Eliene Sores participaram do evento, a ausência do vereador Charles Borges não foi justificada, já o vereador Bruno Soares esteve no plenário antes do início do Ato e afirmou que estava em seu gabinete na Câmara Municipal em reunião com advogados, e que em alguns minutos desceria para participar do evento, porém, o evento foi encerrado e o parlamentar não apareceu.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu