Publicidade
Esportes

Praça da Juventude se encontra sem condições de uso

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Laoreci Faleiro, juntamente com seu adjunto Kledson de Sousa, visitou na tarde da última terça-feira (10) a Praça da Juventude, localizada no Bairro Casas Populares II.

O local, que seria para proporcionar lazer para a comunidade, foi abandonado pela administração passada, que deixou de realizar a devida manutenção para o funcionamento do espaço público, que abriga uma academia ao ar livre, pista de skate, quadra coberta, quadra de vôlei, campo de grama sintética, sala de aeróbica e de capoeira.

No espaço é possível perceber a falta de limpeza nos banheiros, portas e janelas quebradas, alambrado das quadras totalmente destruído, aparelhos da academia quebrados e cobertos de ferrugem, além do telhado esburacado, fiação elétrica exposta e falta de refletores, iluminação e bancos.

Depois de percorrer todas as instalações da Praça da Juventude, o titular da Semel disse que a visita ajudará primeiramente no levantamento que vem sendo feito de todos os espaços públicos de competência da pasta.

‘’A praça está sem condições de uso. Encontramos uma estrutura danificada, falta de organização e limpeza. São muitos problemas que comprometem seu funcionamento. Agora, vamos trabalhar no planejamento e organização para atender melhor a comunidade. Precisamos arrumar as estruturas para começar as atividades”,  destacou o secretário.

O gestor ressaltou ainda a importância de a população saber como o atual governo recebe o espaço e de que forma vai trabalhar para solucionar os problemas encontrados.  ‘’Vamos trabalhar em três frentes: Complexo Esportivo, ginásio e Praça da Juventude”, afirmou Laoreci Faleiro.

 ‘’Queremos melhorias, porque no governo passado eles entregaram a praça mas ela não funcionou como deveria. O local ficou abandonado, e não tivemos apoio. Esperamos melhoras para a nossa comunidade’’, declarou Polac Mel, morador do Bairro Casas Populares.

De acordo com Laoreci Faleiro, além da praça, o ginásio poliesportivo também precisa de reformas, pois se encontra em péssimas condições. “Os espaços esportivos estão em situação de precariedade”, finalizou o secretário.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!